Escolhe entre dois protagonistas dos jogos anteriores, Kyosuke Ayana e Hitomi Akeneno, acompanha as suas histórias separadas no cenário de Latoua City, e escapa de três divisões!
Meses após o caso da explosão de um cruzeiro de luxo, a rapariga com dois poderes psíquicos, Hitomi Akeneno, está determinada a salvar pessoas com o centro de investigação psíquica, ZENA, mas tem dificuldades em fortalecer as suas habilidades.
Ao mesmo tempo, o detetive com um braço artificial que conta com a capacidade para mudar o passado, Kyosuke Ayana, acaba de ser informado que Ritsu Kamiji, a pessoa envolvida neste caso criminal em Camellia Hills, poderá provocar problemas no país da Europa de Leste Witsarock. Para deter este potencial desastre, parte para Witsarock.