Utiliza os teus reflexos ninja para resolveres quebra-cabeças neste jogo fácil de apreender mas difícil de dominar. Torce, salta e desfigura para superares os níveis. Reúne todas as estrelas e torna-te um verdadeiro mestre ninja!