Picdun 2: Witch's Curse
No novo Picdun existem mais de 60 níveis de masmorras que percorrerás juntamente com uma jovem, uma Archer, Whipper ou Spellcaster. Tenta cobrir todos os blocos de um piso para desvendares a imagem escondida!