Ping Pong Trick Shot
Utiliza o Botão Deslizante ou o stylus para lançar a bola na trajetória correta e com a força adequada, de forma que a bola termine dentro do cesto. Utiliza recursos, tais como tubos, trampolins e plataformas móveis para superar níveis aparentemente intransponíveis. À disposição tens quatro modos de jogo: Pontuação à Prova, Missão, Desafio e Contra-relógio.