PixelMaker Studio
Com ferramentas fáceis de utilizar na Nintendo 3DS, podes desenhar imagens tão simples ou complexas quanto quiseres. Faz experiências e cria personagens e cenas baseadas nos teus videojogos clássicos preferidos ou desenha diretamente a partir da tua imaginação!