“Relatórios apontam para um Mal desconhecido que emergiu da parte mais negra da galáxia, com planos para apagar o Sol. A Academia atribui-te esta missão e tens agora de viajar para o outro lado da galáxia e evitar que o inimaginável aconteça.” Estás pronto para aceitar a maior aventura da tua vida?