Pokémon Dream Radar
O jogo convida-te a assumir o papel de um assistente que trabalha para o Professor Burnet, um cientista que estuda a Interdream Zone. Move a tua Nintendo 3DS em todas as direções neste jogo de ação controlado através dos movimentos do jogador e tenta acertar nas Dream Clouds com o teu feixe de luz para receberes recompensas! Para além de divertido e acessível a todos, este jogo constitui o acompanhamento recheado de factos perfeito para Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2. Qualquer Pokémon ou item apanhado em Pokémon Dream Radar pode ser transferido para Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2, o que se revela bastante útil uma vez que os Pokémon que apanhares poderão ter habilidades escondidas não disponíveis nesses jogos e até itens que não poderás encontrar normalmente. Tenta completar o teu Pokédex!
Em Pokémon Dream Radar encontrarás o lendário trio Tornadus, Thundurus e Landorus. O aspeto destes três Pokémon na sua forma Therian é muito diferente da sua tradicional forma Incarnate. Vê por ti próprio em Pokémon Dream Radar para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL.