Power Disc Slam
Power Disc Slam é um intenso jogo de desporto arcade que te coloca frente aos melhores. Escolhe a tua personagem preferida e parte para o campo para mostrar o que vales contra os teus adversários.
Cuidado com o poder temível do Cooper, com a velocidade da Mariana e, ainda, com os truques e o longo alcance da Adeline! Mantém-te alerta, uma vez que cada superfície se comporta de forma diferente e a disposição das pontuações se altera. Treina as tuas habilidades no modo de jogo livre e empreende depois o grande desafio do modo Arcade.
Tenta vencer todos os prémios, vê quantos adversários consegues derrotar no modo de sobrevivência ou compete pela pontuação mais alta em 48 níveis de minijogos espalhados por seis jogos diferentes. Quando estiveres preparado, desafia os teus amigos no Modo Local ou liga-te à Internet* para defrontares jogadores de todo o mundo!