Pullblox é um jogo único, em parte quebra-cabeças e e em parte plataforma, que irá desafiar o teu cérebro e e a tua criatividade!
As crianças do parque Pullblox ficaram aprisionadas em gigantes blocos quebra-cabeças chamados "pullblox". O pequeno herói Mallo parte em seu auxílio!
Podes desfrutar de mais de 200 pullblox bem como criar os teus próprios em Pullblox Studio e trocá-los com os teus amigos via QR Code.