Puzzle Labyrinth
Puzzle Labyrinth é um jogo onde o jogador deverá resolver enigmas e encontrar itens para abrir portas que conduzam à saída de um labirinto.
Com 60 cenários cheios de armadilhas e monstros, Puzzle Labyrinth irá com certeza manter os jogadores entretidos até o último minuto... isto se conseguirem fugir!