Pyramids 2
O mestre da pirâmide está de volta! A editora Enjoy Gaming oferece-te 54 novos níveis e três novos mundos de pirâmides. Descobre uma mecânica de jogo melhorada, novas funcionalidades e o editor incluído, que te permite criar os teus próprios níveis e partilhá-los com outros jogadores. Toneladas de jogabilidade para toneladas de diversão!
A criação de novos estilos de níveis com conteúdo mais variado faz de Pyramids 2 um jogo muito mais desafiante do que o título original.