Quest of Dungeons
Jogando na pele de Guerreiro, Feiticeiro, Assassino ou Xamã tens de atravessar masmorras, derrotar inimigos e usar tudo o que encontres no teu caminho de forma a sobreviver. Podes aprender novas habilidades em livros que encontras ao longo do percurso e comprar/vender itens em lojas.
O jogo é aleatório, pelo que nunca vais encontrar os mesmos inimigos, objetos ou percurso igual sempre que recomeças o jogo.