Usa a tua inteligência e um pouco de malícia para explorares, interagires com o teu ambiente e resolveres quebra-cabeças neste pacote de três clássicos jogos de aventura: "Quiet, Please!", "Quiet Christmas" e "Vacation Vexation".
Quiet, Please!: Depois de um dia aborrecido na escola, só queres um pouco de paz e tranquilidade. Mas em casa é tudo muito barulhento! O pai está sempre a mudar de canal, a mãe está ao telefone e o teu irmão mais novo traquinas não vai para a cama!
Quiet Christmas: É véspera de Natal e só queres ir para a cama e acordar na manhã de Natal. Mas a árvore quebra-se, a casa é muito fria, a exposição do Sr. Peabody é irritante e, como sempre, o teu irmão não vai para a cama.
Vacation Vexation: Ah, as férias à beira-mar da família. Sol, praia e... aborrecimento em abundância. Explora, resolve enigmas e joga minijogos arcade.