Em RV-7 My Drone assume o controlo de um dos drones militares mais avançados a nível tecnológico. Não será fácil pilotá-lo, mas será certamente divertido e desafiante. Resolve vários tipos de quebra-cabeças com o uso de teletransporte e explora cenários gerados aleatoriamente que tornarão a tua experiência única. Além de completares missões, ganha estrelas em cada nível para te tornares no melhor piloto de drones!