Rabi Laby 3
Alice e Rabi vivem de novo em paz. Mas a Rainha tinha outra coisa em mente: ela jamais poderia esquecer o que eles fizeram e ficou consumida com ressentimento e vingança. Assim, desenvolveu um plano pérfido e sequestrou Alice e Rabi para dentro do seu labirinto, que foi projetado especificamente para a sua detenção.
Rabi Laby 3 é o episódio mais recente desta série de quebra-cabeças híbridos de plataformas. Alice e Rabi devem trabalhar em conjunto e utilizar as suas habilidades únicas para escapar. Juntos devem sobreviver a ameaças mortais e ultrapassar desafios diferentes de tudo o que já encararam antes.
À medida que Alice e Rabi lutam para escapar do labirinto, descobrem as verdadeiras intenções da Rainha e o segredo sombrio é exposto.