Rainbow Snake
Rainbow Snake é um jogo clássico no qual, após ingerir comida, uma cobra cobre-se de diferentes cores. Apanha uma cobra colorida e evita as paredes verdes. Ao longo do tempo, a cobra vai ganhando velocidade!