Nesta edição remasterizada do jogo, Retro City Rampage: DX permite-te arrasar na tua viagem até ao passado, roubando e demolindo tudo no teu caminho enquanto atravessas a cidade de Theftropolis. Rouba carros para participares em missões, alivia os cidadãos das suas moedas e tenta ultrapassar os polícias para sobreviveres!
Ambientado num mundo aberto e com mais de 60 missões e 45 desafios arcade, esta tresloucada história está recheada de referências a jogos clássicos e celebridades da televisão, para além de minijogos e lojas interativas. O jogo conta, ainda, com um modo de 8 bits para que a tua experiência se assemelhe verdadeiramente à da década de 80.
Quer queiras um carrinho "quitado" com óxido nitroso quer prefiras um raio de protões que elimine fantasmas, tens à disposição inúmeras opções devastadoras: apetece-te pilhar por aí com um tanque? Fazer justiça com uma gadanha bem afiada? Não há problema, pois podemos garantir-te que nunca te faltarão formas criativas de causar e espalhar o caos! Retro City Rampage: DX: as pequenas incursões no mundo do crime nunca foram tão divertidas!