River City: Knights of Justice
O reino mágico de Riverandia encontra-se num estado de grande agitação! Já passaram vários anos desde que a Crystal Tower arco-íris foi subitamente envolta pelas trevas. Com o mundo mergulhado no horror e no caos, começou a espalhar-se uma lenda pela população sobre um herói capaz de salvar o mundo. Foi então que, num certo dia, surgiu um cavaleiro solitário. O seu nome: Alexander Valford.
Kunio e os seus amigos serão transportados para uma era medieval em River City: Knights of Justice! Este capítulo único da série River City transforma Kunio, assim como os seus amigos e rivais, em heróis e vilões capazes de protagonizar um RPG! Utiliza espadas, bastões e até magia para trazer a paz de volta a Riverandia!