Um novo mistério espera por Kunio e os seus amigos em River City! Certa noite, Kunio é atacado por dois indivíduos misteriosos. Para piorar a situação, a namorada de Riki desapareceu e cabe a Kunio descobrir a verdade! Kunio tem apenas três dias para desvendar o mistério e vai precisar da tua ajuda para derrubar todos aqueles que se atravessarem no seu caminho!