River City: Tokyo Rumble
Acompanha a aventura de um estudante de liceu irreverente chamado Kunio e do seu grupo de amigos. Quando um gangue problemático chega a Tóquio para conquistar a cidade, Kunio, que se gaba de ser um "combatente pela justiça", e os seus companheiros terão de fazer os possíveis por manter as ruas seguras! Dá murros, pontapés e usa armas como bolas de futebol, soqueiras de ferro, correntes e até bicicletas para enfiar um pouco de juízo na cabeça dos manhosos membros do gangue.