Robot Rescue 3D
Guia robôs aprisionados por passagens perigosas, tentando manter-te afastado de circuitos elétricos paralisantes e esquivar-te de minas adormecidas! Interage com blocos para abrires portas e voltares a pintar os teus robôs com diferentes cores para que consigam escapar pela saída certa. Mas atenção! Cada um dos robôs partilha controlos ligados que geram movimentos totalmente sincronizados para um plano de fuga ainda mais louco! Esta mais recente edição da marca Robot Rescue vem num conjunto que inclui níveis de lançamentos anteriores e, ainda, níveis inéditos adicionais!