Mergulha numa novíssima aventura da série Rune Factory! Começa uma nova vida num novo país, criando relações, cultivando a terra e entrando numa aventura de proporções épicas que começa com um pequeno trambolhão. Ideal para os novatos e para os veteranos da série!
Elabora as tuas estratégias de combate com uma vasta seleção de armas e artigos. Usa várias armas, capacidades e magia para personalizares as tuas táticas de combate contra formidáveis monstros em masmorras repletas de armadilhas. Recruta os habitantes locais e torna-te amigo de monstros selvagens para ficarem mais fortes.