Rytmik Ultimate
O Rytmik é uma potente estação musical de bolso que te permite não só jogares com amostras e instrumentos musicais, como também misturá-los, moldá-los e criar clipes ou faixas de música para a tua playlist de sexta à noite. Graças às novas funcionalidades, o Rytmik Ultimate transporta a criação de música para um nível completamente novo.
Além disso, o módulo de sintetização de formas de onda desenháveis permite que os utilizadores desenhem e modifiquem a sua própria onda e a utilizem como um oscilador de amostras – o qual te permite utilizares o Rytmik Ultimate como um sintetizador de chiptunes acusticamente único.
O Rytmik Ultimate inclui uma biblioteca de sons com mais de 750 instrumentos que contém as bibliotecas da série Rytmik anterior (Rytmik, Retrobits, Hiphop King e World Music) e adiciona um novíssimo conjunto de amostras, desde batidas dubsteps e graves profundos até aberturas de sintetização e efeitos especiais avançados. Evidentemente, o Rytmik Ultimate com a Rytmik Cloud incluirá mais funcionalidades e adições à popular série para enriquecer a tua experiência de reprodução de sons e criação de música em movimento.