SADAME
Prepara-te para mergulhar num mundo empolgante de heróis valorosos, demónios enormes e combate frenético em SADAME, para a família de consolas Nintendo 3DS! Derrota monstros em grande estilo nesta aventura de ação repleta de lutas e elementos de RPG.
Uma versão alternativa de fantasia datada do período histórico dos reinos combatentes no Japão. Já passaram 100 anos desde a Guerra de Onin e o mundo está mergulhado no caos. Em terras em tempos pacíficas surgem agora demónios, destruindo tudo à sua passagem. Enquanto o povo se esconde por medo, quatro heróis surgem para destruir os invasores, derrotar o maléfico Nobunaga e trazer a paz.
Enfrenta um sem número de monstros e mais de 20 bosses enormes em dezenas de níveis para eliminares de vez a praga demoníaca. Reduz o número de inimigos em combates frenéticos em tempo real ao desferires golpes, combos devastadoras e utilizando poderosos elementos de ataque.
Escolhe uma de entre quatro personagens únicas, cada uma com habilidades distintas, histórias diversas e encontros específicos. Experimenta estilos de jogo diferentes como um Samurai de espadas em punho, um Ninja furtivo, um Monge lançador de feitiços ou um Intrujão encantador.
Os muitos elementos de RPG permitem-te ganhar experiência e subir de nível, melhorar equipamento com gemas elementares e desbloquear uma gigantesca árvore de habilidades para que o teu herói possa evoluir. Após cada batalha, dirigi-te à Armory (depósito de armas) e equipa-te com novas armas e equipamento, muda de encantamentos e melhora as tuas habilidades para conseguires ataques mais fortes quando enfrentas inimigos.
Se te sentires encurralado podes partilhar saques entre vários ficheiros de gravação de dados e invocar antigas personagens que criaste em aventuras passadas para te ajudarem no campo de batalha. Podes também trocar heróis com outros jogadores através do StreetPass e receber outras personagens - mas escolhe bem o momento para efetuares a troca, uma vez que só te poderão ajudar num nível à tua escolha antes de desaparecerem.
Nesta versão alternativa de fantasia do período histórico dos reinos combatentes no Japão enfrenta criaturas demoníacas e derrota o maléfico Nobunaga, na família de consolas Nintendo 3DS.