SAMURAI WARRIORS: Chronicles 3
Explora versões alternativas da História japonesa e interage com generais da vida real que existiram há centenas de anos na era Sengoku. Precisas de recorrer ao teu pensamento estratégico, assim como à tua destreza com a espada, para triunfares em batalhas em que estás sempre em inferioridade numérica. Usa o Ecrã Tátil para alternares entre até quatro personagens jogáveis em tempo real e emitires ordens que te permitirão manter o domínio sobre todo o campo de batalha.
Certifica-te de que os ânimos das tuas tropas se mantêm em alta para tentares enfraquecer a determinação dos teus inimigos e obteres vantagem. Além disso, podes usar uma vasta gama de ataques para deteres qualquer soldado no teu caminho. Agora podes fazer uso do poder das Hyper Actions superfortes ou virar o decurso da batalha com War Arts que te dão mais pontos de experiência, aumentar a velocidade dos teus movimentos e mais. Ao reunires determinadas condições em combate preenches também grelhas ilustradas do teu historial de batalhas.
Entre os combates convidas os generais para se juntarem a ti à mesa do chá com o intuito de criar ainda mais alianças e usufruir de conversas únicas. Prepara-te para as batalhas individualizando a tua personagem de acordo com o teu estilo preferido e vestires até os fatos de figuras históricas famosas. Se precisares de um pouco mais de vantagem sobre os teus adversários, dá um incremento às tuas habilidades reforçando as tuas armas. Podes ativar o SpotPass e o StreetPass para obteres pontos, que poderás usar também para melhorar as tuas armas!
No modo Challenge tentas superar uma série de desafios consecutivos enquanto tentas derrotar milhares de inimigos no menor tempo possível. Se atingires o teu objetivo final poderás até carregar a tua pontuação para tabelas de classificação online para comparares a tua posição com a de outros guerreiros.
Centenas de inimigos e batalhas ferozes aguardam-te em SAMURAI WARRIORS: Chronicles 3 para a Nintendo 3DS!