Tetsuo está à procura das moedas sagradas conhecidas como "Tengu's Gold".
Os homens de Fuma, o Senhor da Guerra, também estão à procura destas moedas para se apoderarem do seu grande poder e farão todos os esforços para consegui-las antes do Tetsuo. Toca no poder das moedas e utiliza o “Golden Mode” contra os capangas demoníacos do Fuma!