Controlas um samurai mortal do sexo feminino, Akane, com um único objetivo em mente: encontrar e trazer para casa o seu irmão mais velho desaparecido. Em busca de Akane, ela vai encontrar emboscadas mortais, invadir o castelo inimigo telhados, e defrontar adversários aparentemente indomáveis. Com a ajuda de dezenas de upgrades disponíveis para aprimorar as suas habilidades de combate, Akane só pode ter uma chance de lutar contra as forças que estão no seu caminho!