Shift DX
Shift DX assinala o regresso da clássica série Shift. Shift DX contém todos os níveis de Shift e Shift 2, juntamente com 100 novíssimos níveis concebidos especialmente para este lançamento.
Claro que isto é só o início dos desafios que os jogadores encontrarão em Shift DX. O caminho para a vitória está repleto de itens misteriosos, quebra-cabeças ambientais complexos e uma variedade de armadilhas mortais.