Smash Bowling 3D
Smash Bowling 3D oferece uma interface precisa que podes utilizar para apontar, lançar, girar e posicionar a bola. Existem dois modos de controlo: botões, para ajustar rapidamente os parâmetros do lançamento, e toque, que faz uso do stylus para um lançamento personalizado.
Tenta ganhar os 18 troféus para te sagrares o campeão de bowling! Desbloqueia designs de bowling assim como cenários de pistas. As tuas estatísticas de carreira são registadas, incluindo melhor jogo, média recente, total de pontos e número de ataques, entre outros.