Acaba com inimigos vindos de todas as direções com ataques felinos contínuos em Smash Cat Heroes! Escolhe um dos gatos samurais e vai à procura da lendária supercomida de gato que, supostamente, dá todo o poder do mundo a quem a consumir!
Cada personagem jogável tem o seu próprio estilo de luta com ataques de curta e longa distância, além de superataques e ataques especiais.
Faz uma pausa para recarregar o teu medidor de energia quando as coisas se acalmarem e usa essa energia nos ataques especiais e superataques que causam danos graves. Realiza uma série de ataques sem ser atingido para carregar o medidor de combo e ativar o devastador Ataque Felino Giratório.