Space Lift Danger Panic!
Dispara portais e salva pessoas neste frenético jogo de arcade e ficção científica! Os Ceranthians estão a usar o elevador espacial para viajar entre a superfície do seu planeta natal e sua órbita, onde vão depois do seu trabalho diário. Uma série de ataques ao seu planeta culminou na libertação de uma arma especial dentro do elevador, colocando todos os viajantes em perigo.
A tua missão é usar o canhão de teletransporte para disparar portais no caminho dos viajantes e levá-los a segurança. Será difícil, mas os Ceranthians dependem de ti.