Diverte-te a tirar e a personalizar fotografias e vê até onde a tua imaginação te leva!
Sparkle Snapshots 3D permite-te usar e abusar das câmaras da tua Nintendo 3DS. Decora as tuas fotos com molduras, cenários de fundo, selos e até rabiscos para depois as partilhares com amigos através de uma ligação sem fios.
Existe até um temporizador através do qual poderás colocar-te a ti próprio na fotografia. Para além disso, na Sparkle SnapShop podes comprar novos conteúdos que prometem levar a tua imaginação mais longe!