SpeedX 3D para a Nintendo 3DS é um deslumbrante jogo de corridas que testa as tuas habilidades e te transporta para um mundo com excelente música eletrónica e gráficos hipnotizantes.
SpeedX 3D oferece quatro modos de jogo que te vão proporcionando locais cada vez mais desafiantes a uma velocidade que aumenta a cada segundo. A pergunta é: até onde conseguirás chegar sem perderes a concentração?