SpeedX 3D Hyper Edition
Maravilha-te com o visual melhorado, inicia a tua viagem com um simples toque no ecrã e experimenta emoções enquanto navegas pelo novo local. O SpeedX 3D Hyper Edition oferece novos trechos de música, melhores controlos e jogabilidade ainda mais rápida. Desencadeia o Modo Hiper e vê o quão rápido podes ir!