SPLOOSH!
Embora pareça simples, a ação de Splash or Crash é surpreendentemente desafiante. É verdade que só precisas que a tua pedra chegue ao fundo do poço para venceres, mas consegui-lo não será nada fácil! Depois de atirares a pedra, utiliza a tua técnica para a dirigires, tentando ultrapassar os obstáculos sem a partires. À medida que a distância percorrida pela pedra vai aumentando, também a rapidez aumenta, pelo que se chocares com um obstáculo abrandarás e, consequentemente, perderás HP vitais no processo. Se perderes todos os HP da tua pedra antes de esta chegar ao fundo, terás de começar tudo de novo!
Com dez desafiantes poços nos quais terás de deixar cair dez objetos únicos – cada um com as suas especificidades que influenciam a forma como superas cada poço –, são muitas as combinações possíveis para conseguires pontuações altas. E depois de estabeleceres os teus recordes, partilha-os com outras pessoas através do StreetPass para exibires as tuas proezas!