Neste jogo de deteção de diferenças, sempre que encontras uma diferença deves salpicá-la com tinta! Joga sozinho ou compete com amigos! Até quatro pessoas podem jogar com apenas uma cópia do jogo através do Modo Download. Com centenas de imagens e diferenças que se alteram cada vez que jogas, nunca haverá quebra-cabeças repetidos.