Squareboy vs Bullies é um beat-'em-up da velha guarda que acompanha o Squareboy na sua demanda por justiça!
Durante demasiado tempo, os bullies ficaram impunes e sem ninguém para os pôr na ordem, Squareboy insurge-se contra eles para fazer o que está correto, não apenas por si mesmo, mas por toda a gente que os bullies vitimizaram. Vais ajudar o Squareboy a lutar contra os Bullies?