SteamWorld Dig 2
SteamWorld Dig 2 leva-te numa aventura mineira em plataformas, forjada nas chamas dos melhores Metroidvanias.
Combate inimigos perigosos a cada esquina dos caminhos entrelaçados do submundo, incluindo criaturas sombrias e os restos assombrosos de uma antiga ameaça elétrica.
Usa o teu Hookshot para te baloiçares acima de abismos enormes e voa por grutas com o Jet Engine!