Steel Empire
Dança com balas e dispara contra o inimigo em Steel Empire agora para consolas da família Nintendo 3DS!
Steel Empire é um jogo steam punk de tiro ao alvo com um combate frenético repleto de inimigos poderosos e obstáculos loucos. Desfruta de um mundo maravilhoso e jogabilidade retro enquanto te desvias e disparas através de fases clássicas.