Sudoku Party
Se te sentires especialmente competitivo, o modo Party permite-te defrontar um adversário para determinarem, em partidas frenéticas, quem tem o raciocínio mais rápido.
Se resolveres um quadrado, o teu adversário contará com meros segundos para responder ou serás tu a arrecadar o ponto. Quando o teu adversário fizer uma jogada, terás de fazer com que corresponda rapidamente sob pena de perderes o quadrado de vez.
Recorre ao Modo Download para jogares com amigos nas proximidades usando apenas uma cópia do jogo ou liga-te à Internet* para defrontares o próximo adversário disponível.
Sudoku Party oferece mil quebra-cabeças exclusivos desenhados pela Conceptis, líder mundial na criação de quebra-cabeças. Trata-se de desafios criados de forma profissional com quatro níveis de dificuldade, para todos os níveis de experiência.
Faz o download gratuito de Sudoku Party caso já possuas Sudoku Party para a Wii U.