Sweet Memories Blackjack
Sweet Memories Blackjack é um jogo de cartas que te permite jogar blackjack com várias raparigas diferentes. As estudantes japonesas são adições giras e doces ao clube de póquer que criaste.
Um dia, uma antiga vizinha chamada Kasumi inscreve-se na tua escola, depois de se mudar para a cidade. Os vossos pais são conhecidos, pelo que ela pode ficar em tua casa durante a matrícula.