Swords & Soldiers 3D
Prepara-te para um encontro bizarro com grande pimenta: Swords & Soldiers 3D está a chegar!
Reescreve a história enquanto tomas controlo dos brutais Vikings, os patifes Aztecas ou os astutos Chineses na sua busca global para ganhar o favor dos Deuses!
Swords & Soldiers 3D é um jogo de estratégia de deslocação lateral que te permite assumir o controlo dum exército inteiro e exercer devastadoras habilidades mágicas. Destrói o castelo inimigo no fim do campo de batalha bidimensional e leva as suas tropas à vitória!