O Kreist parte numa missão com o seu amigo golem Dauturu em busca da Regratlute, que se diz ser capaz de conceder qualquer desejo. Nas suas viagens, eles deparam-se com uma rapariga a ser atacada por demónios e salvam-na. Que destino aguarda Kreist, Dauturu e a misteriosa rapariga?
Este é um RPG de fantasia estilo retro que decorre em tempos imperiais, em que os jogadores podem dominar um conjunto de estilos e escolher combinações de luta de forma a derrotar inimigos em batalhas por turnos.
O amplo campo de jogo, os símbolos em movimento durante encontros com inimigos, o sistema para aprender novas habilidades - existem tantos elementos imperdíveis!