Os dois mestres do suspense, Kazuya Asano e Takemaru Abiko, apresentam-nos um novo olhar sobre o género que leva os jogadores a confrontar-se com um medo nascido da inocência.
Acordas e descobres que estás preso numa cápsula de Sono Profundo a bordo da nave Starship Damrey, sem qualquer memória de quem és ou de como chegaste até ali.
Sem tutoriais, explicações ou pistas, o jogo foi criado com o propósito de fazer com que a experimentação e a autodescoberta façam parte da experiência. Uma verdade inconcebível aguarda aqueles que a quiserem encontrar.
Atreves-te a ter esperança? Ou irá o desespero tomar conta do que resta da tua sanidade? Desvenda o mistério da Starship Damrey para encontrares a resposta.