Tappingo é um novo jogo de quebra-cabeças incrível, no qual crias pequenas imagens ao resolveres quebra-cabeças. O teu objetivo é resolver cada imagem de quebra-cabeça fazendo com que todos os blocos numerados se expandam em linhas com o comprimento correto. O número em cada bloco indica exatamente qual o comprimento que a linha precisa de ter.