The Battle Cats POP!
O êxito dos jogos de defesa da torre Battle Cats chega às consolas da família Nintendo 3DS! Porquê contentares-te com a conquista do planeta quando podes dominar a galáxia?
The Battle Cats POP! apresenta um novo modo VS. Luta contra os teus amigos e familiares para obteres recompensas!