Ajuda os heróis e CORTA essa RELVA!
Sabes qual é a pior coisa de sempre? Lutar contra monstros e dragões atolado até aos joelhos em relva e ervas daninhas. Bem, mas se depender de Kusakari, não será assim por muito tempo. Afia a tua foice e diverte-te com este original jogo de quebra-cabeças e aventura japonês.
Corta sem parar em mais de 50 níveis cheios de ação verdejante e ajuda os heróis a salvar o reino, em campos de batalha dignos de um piquenique!
Estás à altura do desafio? Compete para ver quem consegue cortar mais relva e regista o teu melhor resultado nas tabelas de classificação online*!