Thorium Wars: Attack of the Skyfighter
A humanidade pensava que a sua vitória na guerra com os Thorions, uma raça de destemidas máquinas de guerra, devolveria a paz à Terra. Mas uma geração mais tarde, o maior pesadelo da humanidade concretiza-se: os Thorions regressam com uma sede de vingança e o desejo de aniquilar a raça humana numa tentativa para dominar a galáxia.
Cabe-te a ti atacar os Thorions e tentar derrotá-los em combate. Comanda um de três Skyfighters ao longo de mundos alienígenas para protegeres colónias humanas e destruir as forças dos Thorions. Acaba com mechs ameaçadores e hordas de drones.