Descobre a versão para a Nintendo 3DS de um clássico que te convida a cortar árvores ao estilo arcade e a desafiar os teus amigos para tentares sagrar-te o lenhador mais rápido de sempre!
O jogo adorado por milhões de jogadores em todo o mundo, Timberman, conta com um novíssimo machado e oferece agora um desafio para um jogador que testará as tuas habilidades. Desbloqueia todas as personagens e diverte-te com os teus amigos!