Uma cientista brilhante cria um pequeno robô humanoide e testa depois a sua criação colocando-o em diferentes cenários. Através de um arco especial, o robô deve alcançar a saída em cada um dos cenários. Assume o controlo do robô e resolve os quebra-cabeças da cientista.